Retail media

A 1º solução de publicidade omnichannel com um inventário de varejos espalhados por todo o Brasil

Conecte a sua marca e produto ao consumidor certo, desde a fase de awareness até a conversão.

+ 16MM
CPFs cadastrados
+ 4M
lojas
+ 340MM
de transações/ano
+ 35B
de receita/ano
~ 6 - 8%fat CPG
Fases de atuação

Alcance o seu shopper
em todas as fases da jornada de compra

Campanha Pepsi

Simulação de aplicativo parceiro com publicidade segmentada para usuário com tendência à comprar os produtos anunciados.

fase de Consideração

Durante a navegação na internet e redes sociais

Impacte o seu consumidor antes mesmo da decisão de compra ser formada, quando ele esta navegando na internet.

fase de avaliação

Nos aplicativos parceiros

Impacte o seu consumidor com comunicações, cashback e ativações em mais de 20 aplicativos parceiros.

fase de decisão

No PDV dos vareijos parceiros

Impacte o seu consumidor no PDV das lojas de mais de 60 redes parceiras espalhadas pelo Brasil.

fase de conversão

No caixa

Monitore o impacto do sellout dos seus produtos nos varejos parceiros.

✅ Presença nas 4 fases!

Nossos clientes
Quatá
Pepsi
Diageo
Bauducco
Ajinomoto
3 Corações
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Como funciona

Diversos formatos
para enriquecer a sua estratégia

Jornada de impactoJornada de impacto

Fomarto onsite

Enriqueça a sua estratégia com comunicações nos canais propripetários e inventários da AdZ.

Fomarto offsite

Aumente o impacto da sua marca com estratégias de ativação do consumidor através de ferramentas externas e pontos de venda.

Fomarto O2O

Desenvolva uma estratégia do onsite ao offsite, trabalhando em todas as fases da jornada do seu consumidor ideal.

Histórias de sucesso

Como grandes marcas
cresceram com nossas soluções

Logo Pepsi

+43% de sellout
Pepsi Black

A fim de impulsionar a performance da campanha "Toma esse Mion no Bolso", a Pepsi contratou as soluções da AdZ para incentivar a venda da Pepsi Black e aumentar o market share da market.

Durante o período da campanha, observou-se um aumento de 43% no sellout do produto Pepsi Black, dentro da base ativada, e um aumento do market share de refrigerantes de Cola Zero para 20,3%

Logo Bauducco

+184% de market share dos produtos

Durante a campanha feita com Bisnaguinhas Bauducco e Pães de Forma Bauducco de fermentação natural, observou-se um aumento no market share da Bauducco de 7,2% para 20,5% (+184%), no público ativado de uma determinada rede de supermercados.

Além disso, houve um aumento de 106% de sellout das Bisnaguinhas Bauducco e Pães de Forma Bauducco de fermentação natural.

Inteligente, integrado e intuítivo

A terceira onda da publicidade está aqui.

Conte com a experiência de quem possui mais de 4.000 pontos de vendas parceiros, 13 milhões de CPFs identificados e um time de profissionais que está pronto para enriquecer sua estratégia, sendo ela com foco em marca ou para alavancar suas vendas.

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