Plataforma do IZIO Loyalty eleva em 9% tíquete médio do Supermercado Serra Azul
Os clientes fidelizados gastam 73% mais do que os demais shoppers. Com isso, o tíquete médio geral da rede Serra Azul avançou 9% em fevereiro, mês em que a maior parte do comércio varejista brasileiro sofreu para obter resultados mais tímidos.
Supper Rissul triplicou o número de clientes fidelizados, que gastam 30% a mais!
Hoje, mais de 2,5 milhões de pessoas frequentam todos os meses as 33 lojas da bandeira Supper Rissul. Essa enorme quantidade de dados é compilada de forma inteligente, o que permite identificar os principais insights. A partir daí, as áreas de Marketing e Comercial desenvolvem, em conjunto, iniciativas para fidelizar cada vez mais shoppers e incentivá-los a comprar mais.
Prestes a faturar R$ 5 BI, com avanço nominal acima de 30%, Atacadão Dia a Dia comemora sucesso da estratégia de relacionamento com os clientes
No processo de reformulação do programa, agora batizado de Clube DD+, a rede conheceu o ecossistema da IZIO&Co e percebeu as oportunidades de gerar valor e melhorar exponencialmente a relação com os clientes – sem grandes dificuldades na integração tecnológica e operacional. Thyago Caymmi explica que, com a parceria, se tornou possível trabalhar o ciclo completo do CRM, que passa por ações promocionais, gestão de campanhas e analytics.
Que legal que você se interessa por CRM, e acredita como nós que conhecer o seu cliente é a melhor forma de aumentar o seu ticket médio :)
Somos CRM especializada para o Varejo, onde nos integramos com sistemas de Frente de Caixa ou ERP, para captação de dados da compra e, a partir disso, oferecer todo o controle dos dados e hábitos de compra do seu cliente para que possa realizar ofertas e campanhas personalizadas e assertivas.