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A melhor maneira de você encontrar o seu consumidor, é ser encontrado por ele

Você já parou pra pensar se o seus clientes lembram de você quando precisam?

Você já parou pra pensar o que você faz para os seus clientes lembrarem de você?

É exatamente essa provocação que eu gostaria de fazer neste artigo

O que faz o consumidor lembrar de você? Obviamente ele pode e deve lembrar de você pelas coisas boas que você proporcionou a eles ou também podem lembrar de você pelas coisas ruins que você proporcionou a eles! O que você prefere? Para evitar ser lembrado pelo lado ruim, faça o básico primeiramente!

E você tem feito o básico ?

Você já observou a qualidade do seu produto?

Você já observou a qualidade do seu atendimento?

Você já observou a limpeza e organização da sua loja?

Você já observou como o seus funcionários atendem e recebem o seus clientes?

Tudo isso é premissa básica para que seus clientes tenham boas referências suas!

Até aqui estamos falando do básico!

Se você já tem tudo isso bem definido, bem organizado, bem estruturado, então vamos para o próximo passo!!!

O próximo passo é fazer o seu cliente lembrar de você quando ele precisa!

Imagina que você possui uma franquia de fast food! Te pergunto: qual é o melhor horário para seu cliente pensar em você, ou melhor, pensar na sua loja, ou melhor ainda, pensar em comer na sua loja!!

E aí? Qual o melhor horário para o seu cliente lembrar de você????

Obviamente, o melhor horário para essa lembrança é quando o cliente começa a pensar em escolher o local onde vai almoçar .

Usando meu exemplo , eu começo a pensar onde pretendo almoçar é por volta das 11:30h e 12:00h, pois normalmente saio pra almoçar as 12:30h!

E aí? O que você faz para estar na mente do seu consumidor nesse horário e , melhor ainda, com uma oferta irrecusável?

Já pensou nisso? Já pensou em estar na mente do seu cliente bem na hora q ele sentir fome? Imagina poder enviar uma foto do prato do dia bem nessa hora mágica!!!

POR QUE NÃO?

 

Mais Venda é atitude, Mais Venda é ação! E aí, você já fez a sua ação de vendas hoje? Que atitude tomou para estar na mente dos seus clientes na hora certa?

 

OBSERVAÇÃO TÉCNICA

Com o IZIO PROMO, você consegue fazer um cadastro rápido do seu cliente, você consegue se comunicar com seu cliente em tempo real por SMS ou E-mail, você consegue parametrizar companhas para grupos de clientes e muito mais! Se você quiser aumentar seu faturamento através do relacionamento e fidelizacao com seus clientes, o IZIO PROMO é a solução mais comentada neste mercado de varejo. Seja o primeiro a fazer parte deste mundo seleto de lojistas que usam a inteligência promocional para vender mais!

Christian Vincent
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Christian Vincent

Formação em engenharia na UFRJ, Pós Graduação em Finanças pela FGV-RJ, Mestrado em Administração pela PUC-RJ e Curso de Extensão em Business na Kellogg School of Management em Chicago. Trabalhou nas principais empresas financeiras e de financiamento ao consumo do mercado brasileiro e é especialista em comportamento do Shopper e Serviços Financeiros.
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